Novo

Eixo Traseiro Passat Ls Pointer Village Iraquiano Vw Original D Época Agregado Com Buchas E Borrachas Anti Ruido D Cabos

Precio anterior: 3892 reales
3502 reales con 80 centavos10% OFF

em 12x 291 reales con 90 centavos sem juros

Entrega a combinar com o vendedor

Montenegro, Rio Grande Do Sul

Último disponível!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 30 dias

Características principais

MarcaVolkswagen Genuíno de Época
Número de peçaVW: 321500051C - 321.500.051.C / 808210378 - Peça Antiga, Quadro Completo Original de estoque de Época e Serve Até 1988.
ModeloOriginal VW Motor 1.6 1.8 Com as Buchas Todos Até 1989

Descrição

Eixo traseiro novo e original 0km: de estoque antigo, do VW Passat, quadro do corpo agregado, com torção reajustada da suspensão traseira e é compatível em todos modelos; de 1974 a 1988 - LS, TS, LSE, Surf, Village, Iraquiano e GTS Pointer, ele é original genuíno de todos os modelos até 1988.

Este é do último modelo produzido pela montadora, com a barra de torção reforçada, ou seja, foi todo recalibrado, com as buchas originais genuínas nos braços (facões), montadas de fábrica, borrachas de proteção antirruído dos cabos do freio de mão e calços de sustentação da barra de torção, com logo e código gravado de origem alemã Germany de época.

Produto novo original genuíno Volkswagen conforme descrito e com leves desgastas de manuseio, micro riscos e pequenas marcas devido a longa data na estocagem e no mais está perfeito para uso.
- Portanto, que, este eixo foi inspecionado e testado pela Montadora Volkswagen conforme carimbos e números de comprovações de autenticidade verdadeira.
Obs. ÚLTIMA PEÇA DO ESTOQUE DISPONÍVEL!

Informe o CEP de destino antes da comprar, para cálculo do frete e viabilidade do Transporte.
O VALOR REFERÊNTE AO FRETE DEVERÁ SER PAGO SEPARADO PÓS COMPRA E A COMBINAR COM O VENDEDOR.

ATENÇÃO; consulte tudo sobre o produto, seu estado de conservação, cálculo de frete, prazo de entrega e faça perguntas de dúvidas, de preferência antes de efetuar a compra, que, ajudará a evitar transtornos pós concretizada e também estará contribuindo para evitar danos na reputação.